5 de fevereiro de 2014

Frida para Flaminga

Olá, meninas!

Não é segredo que eu adoooooro a Flaminga e acompanho as meninas (Bjks, Syl e Cris!) desde o comecinho e fico super feliz de ver como a loja cresceu e hoje conta com as mais variadas marcas, para todos os gostos e todos os bolsos.


Dessa vez eu gostaria de contar pra vocês da Frida!, uma grife vibrante, cambiante e feminina! Inspirada na vida e obra da artista mexicana Frida Kahlo, a marca usa e abusa das estampas, privilegiando o uso de fibras naturais e criando uma inusitada miscelânea de cores e texturas. Com um toque de contemporaneidade, Frida! apresenta para o verão 2014 uma coleção colorida e divertida, que aposta em modelagens confortáveis e despretensiosas. As peças trazem detalhes delicados e afetuosos e foram criadas para deixar o seu verão mais leve e fluído, assim como pede a estação mais quente do ano. São vestidos, saias longas, batas e shorts produzidos nas numerações G, GG e XG (algo como 44, 46 e 48)!

Uma curiosidade: a Frida! produz peças a partir do tamanho 38 e estendeu sua grade de numeração com exclusividade para a Flaminga.

Separei minhas peças favoritas para mostrar pra vocês:









E quem me acompanha no Instagram (ainda não segue? @blogalinnerosa) já viu esse look fresco e colorido de verão com a regata laranja Frida! (aproveita a promoção que tá com 40% de desconto)!



Calça Levi's | Regata Frida! | Sapato SammyDress | Acessórios Privalia

Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...