13 de fevereiro de 2014

Novidades Plus

Meninas! Essa semana duas grandes novidades agitaram o mundo plus size!

Duas blogueiras/modelos plus size anunciaram o lançamento de suas coleções de roupas na próxima edição do FWPS que acontece no próximo dia 23.

Aline Zattar

A miss Brasil plus size apresenta sua própria coleção em parceria com a estilista Lila Colzani, fundadora das marcas Colcci e Stereo. Juntas elas criaram peças que revelam a força interior da mulher, com um toque de sensualidade. A coleção está repleta de transparências, texturas e brilhos, recortes, misturas de tecidos e cores, com predominância de cores neutras, especialmente o preto, além de pitadas de estampas, e é inspirada na própria Aline, em sua segurança e exuberância. Os tecidos mais usados são o algodão, cetim, neoprene e couro sintético.

As peças ainda são mantidas sob segredo absoluto, mas eu já tô adorando as fotos de divulgação!





Marry Gattô by Renata Poskus

Já a coleção do mulherão Renata Poskus já teve alguns looks divulgados, mas muitas surpresas são prometidas para o lançamento oficial no FWPS.

A coleção é inspirada na cidade de São Paulo e é composta por saias, macacões e camisas estampadas, que têm a viscose como material chave. Malhas tipo tricô, mais encorpadas, e veludo de malha também estão presentes na coleção.

"Pensei em peças versáteis, bonitas, confortáveis e com modelagens que valorizam as formas femininas mais generosas, para mostrar que podemos romper paradigmas da moda e vestir roupas modernas, estampadas, coloridas de forma fashion e com um toque sensual, realçando nossas curvas”, disse Renata.

As peças poderão ser encontradas em lojas multimarcas a partir de maio.

Confiram alguns looks da coleção:




E aí, gostaram?

Fonte: site do FWPS e TPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...