14 de maio de 2014

Apresentando: Life e Saúde

Hoje eu quero falar pra vocês da Life e Saúde, parceira do Espaço Pellis no Programa Emagrecer, mas que tem um trabalho muito maior.


A Life e Saúde é uma empresa de fisioterapia domiciliar especializada, que atende tanto adultos quanto crianças, integrada por especialistas nas mais diversas áreas: pneumologia, neurologia, reumatologia, cardiologia, geriatria, ortopedia e RPG.


Compromissada com o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes, a missão da Life e Saúde é oferecer o melhor tratamento domiciliar possível ao paciente, com o objetivo de otimizar e acelerar a sua recuperação.

A Life e Saúde também conta com profissionais especializados em Acupuntura, tradicional terapia chinesa, utilizada como terapia complementar ou alternativa, restabelecendo a saúde ou prevenindo doenças.


Outro serviço prestado pela Life e Saúde são as terapias manuais, que incluem drenagem linfática (que ajuda a eliminar líquidos e toxinas) e massoterapia (massagens relaxantes, para aliviar a dor, melhorar a circulação, entre outras).


O estúdio de Pilates da Life e Saúde fica no Espaço Pellis. Que tal uma aula experimental gratuita? Ligue para 4301-0552 e agende a sua.


E você ainda pode aproveitar a promoção do mês das Mães:


Serviço:

www.lifeesaude.com.br
https://www.facebook.com.br/lifeesaude
http://instagram.com/lifeesaude_michele
Estúdio de Pilates: Rua Curupá, 255, Jd. Anália Franco



Fotos: Site da Life e Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...