13 de maio de 2014

Dicas de Moda para o Trabalho

Há alguns dias o portal Vila Mulher publicou dicas de quatro blogs de roupas para trabalhar e as MaGGníficas Carol Caran e eu também estávamos por lá!

Confiram as nossas dicas:


"Carol Caran e Alinne Rosa, do MaGGníficas
roupas para trabalhar
MaGGníficas - Carol Caran. Foto: Reprodução
'A peça deve ter boa modelagem e não ser muito sensual (curta, decotada, etc.). A não ser que o ambiente de trabalho tenha um código de vestimenta muito rígido, as peças podem ter estampas e cores mais atuais para não ficar sem personalidade. As cores mais clássicas e fáceis de combinar são uma excelente pedida para uma roupa que tem que ser versátil.
Os clássicos nunca estão por fora e podem ser usados com uma leitura mais moderna. Um blazer colorido com uma camisa de estampa floral, uma calça social ou jeans com elastano na composição, uma túnica, calça alfaiataria cinza chumbo, pantalonas coloridas ou um detalhe mais feminino, como aplicações de renda caem bem com o ambiente profissional.
roupas para trabalhar
MaGGníficas - Alinne Rosa. Foto: Reprodução
Roupas do tamanho certo, nem justas e nem largas demais, garantem a valorização do corpo sem chamar atenção excessiva para as curvas, provocando uma boa silhueta. Para os acessórios, um belo colar, brincos grandes, anéis ou um relógio moderninho harmonizam legal com o look. Sapatos também oferecem variedades excelentes pra levantar uma roupa básica, mas devem ser confortáveis e seguros.' "
Para ver a matéria completa, clique aqui!

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...