12 de fevereiro de 2015

Julia Petit para MAC


No fim do ano passado, Julia Petit e MAC anunciaram o lançamento de uma coleção da ruiva em parceria com a marca de maquiagem queridinha de todos que será lançada esse ano, mas precisamente em março.

Para desenvolver a coleção, Julia conta que pensou "na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo. Com cores lindas e tons que combinem com cada uma de nós."

A coleção estará disponível em trinta países e será composta por três batons, um gloss, três tipos de duos de sombra, um blush, um pó, um iluminador e um delineador.

Em comunicado para a imprensa, Julia disse que: "É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem".



Ansiosas pelas novidades da ruiva?

Fonte: Petiscos, Beauty Editor, Vogue, Estadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...