18 de fevereiro de 2015

O Miss São Paulo Plus Size e Sorteio de Ingressos





A Impacto Produções, que já elegeu Babi Monteiro, Aline Zattar e Isabelle Campestrini como Miss Brasil 2012, 2013 e 2014, respectivamente, anunciou sua seletiva paulista em 2015.

O evento ocorre no próximo dia 28 e uma comissão julgadora escolherá a plus size mais linda do estado, mas o concurso não é só mais uma simples competição de beleza física: a Miss Plus Size precisa ser uma mulher culta, elegante, de boas maneiras e estar com a saúde em dia. 

O concurso tem regras próprias e como os concursos tradicionais: desfile de traje de banho, traje passeio, traje de gala e a prova mais temida entre as candidatas são as questões feitas pelos jurados do concurso. 

O objetivo do concurso é eleger a “plus size” mais bela da cidade de São Paulo e ganhadora garante a sua vaga no Miss Brasil Plus Size que acontece em maio

O evento conta com a apresentação da modelo plus size e apresentadora Simone Fiúza, show do grupo Fat Family, e no júri a participante do Além do Peso Mayara Russi, entre outras celebridades e muitas surpresas.

Para conhecer as concorrentes, clique aqui.

Eu nunca fui em um concurso de Miss Plus Size e morro de vontade de ir... E vocês?

A novidade é que poderemos desfrutar juntas do evento! Quer ir comigo? Basta preencher o formulário abaixo e torcer pra ser uma das duas felizardas que ganharam ingressos para curtir o evento:


Será aceita apenas uma inscrição por participante, feita até as 23h59min do dia 23/02/2014.

Atenção, o prêmio é apenas o ingresso e eventuais despesas de transporte e hospedagem são por conta da ganhadora.

E se não for uma das sortudas que levará os ingressos, pode adquirir os ingressos através do site http://missbrasilplussize.lojaintegrada.com.br/. 

Serviço:
Miss São Paulo Plus Size OFICIAL
Data: 28/02/2015
Horário: 21:00 horas
Local: Teatro Anhembi Morumbi 
Endereço: Rua Doutor Almeida Lima, 1176, Brás 
Realização: Impacto Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...