16 de julho de 2015

FWPS 12: Vislumbre



Oi, oi, gente!

Está chegando mais um edição do Fashion Weekend Plus Size e entre as grifes confirmadas está a Vislumbre, que, em sua quarta participação no evento, lançará a nova coleção: Divas, inspirada nas grandes cantoras negras dos anos 1970, como Diana Ross, Donna Summer e Gloria Gaynor (adoooooro!). 

Com modelos elegantes e de sensualidade delicada, garantida pela mistura de renda, microfibra e tule, a coleção Divas traz peças como camisolas, saiotes, conjuntos fio dental, calcinhas altas, corselts, hot pants, bodys e cintas-liga, com numeração de 44 a 54 e cartelas de cores variadas, incluindo a cor do ano, marsala, pink-vintage, laranja neon, azul bic, lilás, rubi e os clássicos branco e preto. Estampas florais e animal print completam a coleção.







Sobre o FWPS Verão 2016

A 12ª edição do Fashion Weekend Plus Size acontece no dia 25 de julho, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 549, em São Paulo (SP). O evento reúne Salão de Negócios (com abertura às 11h) e Desfiles (com início às 17h).  Participam do FWPS as melhores grifes de moda GG do País. Os lojistas interessados em visitar o evento podem se inscrever gratuitamente no site do evento (www.fwps.com.br) e consumidores finais podem adquirir ingressos no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Espero ver vocês lá!


Bjks

Serviço:
Vislumbre no “Fashion Weekend Plus Size verão 2016”
Data: 25.07.2015 (sábado)
Horário: Salão de Negócios a partir das 11 horas e Desfiles a partir das 17 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar – Cerqueira César - São Paulo - SP

Fonte: Divulgação


Um comentário:

  1. Lindas as peças íntimas principalmente sendo apresentadas por uma modela tão bonita.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...