28 de julho de 2015

FWPS 12: A Melhor Novidade do Evento

Oi, meninas!

Como vocês já devem saber no último sábado aconteceu a 12ª edição do Fashion Weekend Plus Size.

Foram 13 grifes na passarela, 16 no salão de negócios (mais outros dois stand de fotografia - Adriana Líbini - e acessórios - Luxe Mode & Acessórios), evento lotado como nunca vi (vou desde a 3ª edição), desfiles dinâmicos, mantendo o público no local até o final, muitas marcas novas, todo mundo preocupado em cada vez mais fazer moda de qualidade e com as tendências e modelos que as consumidoras procuram.

Eu vou ter muita coisa ainda pra mostrar e falar do evento, mas hoje vou ficar somente com o que pra mim, no meu atual estado interessante (ou seja, grávida rs), foi a melhor notícia de todos os tempos na moda plus size: temos jeans para gorda grávida! o/ #todascomemora

A novidade foi trazida pela Attribute Jeans que contou com duas modelos grávidas queridas na passarela, Marcia Ornellas, que espera a Giovana, e Simone Fiuza,  grávida do Bernardo, e me deixou muito feliz porque vocês sabem como eu sofro com calça jeans e como eu já estava desanimada que não ia achar muita coisa de grávida do meu tamanho.

Conversei com a Marcia sobre as calças e ela garantiu que é super confortável, com bastante elastano e a "barrigueira" vem bem de baixo, não incomodando na região pélvica. Tive a oportunidade de conversar também com a Elaine, estilista da marca, que me contou que estão aprimorando as peças, inclusive, após o desfile e ver as calças nas futuras mamães, vão subir o cós uns 10cm, com possibilidade de dobra, pra quem não gostar tão alto, para acomodar melhor a barriga.


Foto: Arquivo Pessoal



Quem mais amou a novidade? o/

Vídeos: Arquivo Pessoal


4 comentários:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...