16 de novembro de 2015

#JuntasSomosMaiores: Total White

Oi, oi, gente!

Já contei pra vocês aqui sobre o Projeto #JuntasSomosMaiores e hoje o tema que nos une é o Total White!

Mais uma vez um tema pra me dar uma sacudida e parar pra pensar que mesmo com toda informação de moda e consciência corporal que eu desenvolvi ao longo de cinco anos de blog eu ainda tenho problemas com algumas peças e cores.

Assim como a legging colorida ou estampada, o total white não é um tipo de look que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Nem mesmo no revéillon, como é tradição, eu aposto no branco total. Não por preconceito ou por achar que gorda não pode. É mais uma questão de gosto mesmo... Sou mais do total black, sabe? rs

Mas parando pra pensar já teve sim uma oportunidade em que usei um look total white! Foi no ensaio de aniversário do Blog MaGGníficas esse ano.

Mais informações do look aqui

Adoro a composição do branco com acessórios dourados, mas acho que em looks mais casuais, o interessante mesmo é apostar em acessórios e calçados coloridos.

O mais importante lembrar na minha opinião (já que a esta altura espero que vocês não pensem que branco não é pra gorda!) é que não precisa esperar o revéillon ou aquela "festa do branco"para usar essa cor! Por isso, trago pra vocês muitos looks para se inpirar:











Gostaram?

6 comentários:

  1. Seu look ficou ótimo e amei as inspirações, ótimas também pra mostrar que é possivel ir de looks mais chiques até os mais casuais com o branco!! Muito amor pelo ultimo look, basico e estiloso ao mesmo tempo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o último look! Adoro looks básicos mas glamourosos! Obrigada! Bjks

      Excluir
  2. Um look mais divo que o outro! Arrasou Alinne!

    ResponderExcluir
  3. Aline, vc sempre lacrando com esse coque lindo! Amei o post e me senti honrada em aparecer aqui. Um beijo em vc e na Helô!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...