15 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Xica Vaidosa

Hoje eu quero apresentar pra vocês a Xica Vaidosa.


"A Xica Vaidosa surgiu em maio de 2011, com o sonho e o compromisso de trazer ao mundo Plus size, qualidade, conforto e contemporaneidade.Tem como proposta de identidade da marca a 'Brasilidade', com cores, estampas, padronagens alegres, irreverentes e ousadas na medida certa. 
A Xica Vaidosa levanta a bandeira da "quebra de preconceitos", crenças e sensos-comuns, onde tudo é permitido, sempre com bom gosto e acompanhando tendências. 
Seja você também uma Xica, mulher decidida, cheia de atitude, vaidosa! 
Xica Vaidosa - Encantando você! 

Visão 
'Ser uma empresa referência no segmento de moda Plus Size, através da diferenciação da prestação de serviços e da inovação de produtos desenvolvidos.' 

Missão 
'A Xica Vaidosa tem como missão, desenvolver constantemente produtos diferenciados no segmento de moda Plus Size, atendendo as necessidades das nossas clientes e encantando-as. 
Ser líder em vendas, oferecer alto padrão de atendimento bem como preço justo.' 

Valores
• COMPROMETIMENTO com pontualidade, assiduidade e com a qualidade do trabalho. 
• RESPEITO ao próximo e ao meio ambiente. 
• TRANSPARÊNCIA entre colaboradores e empresas. 
• SOLIDARIEDADE com o próximo."


E em tão pouco tempo a marca já conseguiu atingir um sem número de consumidoras do nicho plus size, esteve presente em diversos eventos de moda GG e programas de TV e firmou parcerias com blogueiras do seguimento, que levam sua ideologia e peças diferenciadas a cada vez mais xiquetes (como chamam carinhosamente suas consumidoras).


Xica Vaidosa no programa de  Nani Venâncio
A atriz Priscilla Marinho veste Xica Vaidosa no programa Vídeo Game
Carolinne Ribeiro em desfile da Xica Vaidosa no Troca Troca GG 6
Camila Marchiori em desfile da Xica Vaidosa no MRFS 8


"A Xica Vaidosa, é uma marca super ousada, que gosta de brincar com estampas, modelagens e recortes, mostrando que toda mulher seja plus ou não, pode se vestir como realmente gostaria! Nós da Xica chegamos para quebrar paradigmas, mitos que estão engessados na cabeça da sociedade. Gordinha pode usar  babado e estampa, principalmente, só precisa conhecer o seu corpo e saber o que pode favorecer ou desfavorecer a sua silhueta. Nada como uma boa modelagem, para tudo cair muito bem em você!"


E depois do sucesso da coleção primavera/verão 2011-2012, chegou a vez de apresentar um preview do que vem por ai pra o outono/inverno 2012.



"Com o tema EcoXiquetude, a Xica Vaidosa trará para o Outono-Inverno 2012 uma coleção belíssima inspirada na Eco-cultura brasileira. Com a palavra, Xica Vaidosa: 'O luxo e o prazer, atrelado à natureza e ao neo-xamanismo, combinado com elementos culturais brasileiros, nos traz uma atmosfera rica em detalhes, cores e texturas, que convida a despertar sensações resgatadas de um primórdio rústico e misterioso. A natureza, eterna mãe brasileira, nos abraça e permite explorarmos seus caminhos ainda pouco conhecidos e que remete a eterna ligação do homem com o pó. E é através do saudosismo da experiência com o natural, que convidamos todos a participarem desta vivência mística em um fascínio pela Xique Atitude Eco'".

"A coleção Outono/ Inverno 2012 da Xica Vaidosa, tendo como título Eco Xiquetude, foi inspirada na Eco-cultura brasileira que nos traz uma atmosfera rica em detalhes, cores e texturas, que nos convida a despertar sensações resgatadas de um primordio rústico e misterioso".

Mandala da Coleção
Mônica Barros usou um short e uma blusa que você poderia usar em um ambiente mais descontraído!
Taty Lopes, estava com uma blusa estampada e com a saia lápis, para as gordinhas executivas trabalharem com muito glamour!
Greyce Prado, usou um vestido com detalhes naturais, para você ficar linda em qualquer lugar!
Daniela Cunha, estava com um vestido de modelagem diferenciada e super bonito e descontraído para passear ao entardecer!
Fabiana Rinaldi, desfilou um vestido que pode ser usado tanto no frio com uma camiseta de manga comprida como em dias de sol
Eu desfilei um vestido assimétrico bem estampado, marcado pelos ombros de fora (tendência da próxima estação), para plus mais ousadas arrasarem por onde passam!
Michele Barreto, vestia um vestido de onça com um bolero neutro, para as mulheres que querem ousar um pouco!
Camila Marchiori, estava com um vestido de onça com detalhe de babados no tom areia, para você ficar linda em qualquer ocasião!
Cintia Bueno, usava um bolero e um vestido bem invernal para as noites de frio!
Ana Kelly, desfilou vestido com gola degagê que pode ser usado em qualquer ocasião! 

Amanda Ribeiro, desfilou um mini vest que você pode usar em qualquer ocasião, junto com a legging que é um luxo!
Carla Manso, em um look mais conceitual, usava saia longa, que continua na moda nessa estação, com o detalhe da fenda que as mulheres ousadas vão adorar, uma regata e um bolero que poderá ser usado em qualquer ocasião!

E ai, gostaram das novidades da Xica Vaidosa para a próxima estação?

Fonte: Dilvulgação


Um comentário:

  1. Gostei da maioria dos modelos.
    Parabéns pelo blog e seguindo.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...