19 de março de 2012

Resenha: Veet Creme Depilatório - Peles Normais

Na minha Glossy Box de Janeiro eu recebi um Creme Depilatório para Peles Normais Veet.


Demorei para experimentar, pois quando recebi tinha acabado de fazer depilação com cera quente e depois tive que testar duas vezes antes de dar minha opinião final para vocês.




Segundo o site do produto, "Com uma fórmula super hidratante suas pernas ficam macias com resultados que duram até duas vezes mais que a depilação com lâmina. Comece seu tratamento de beleza hoje e disfrute de pernas lisas em minutos!"


Veet Creme é vendido em embalagens de 50, 90 e 180ml. Eu recebi uma bisnaga de 90ml.


Primeiro, fiz a prova de toque nas duas regiões em que pretendia usar o produto, pois acho muito importante já verificar de antemão a possibilidade de alergias e irritações da pele.


Apesar de todo o texto do site e propagandas serem direcionados à depilação das pernas, a embalagem do produto veda o uso apenas no rosto e região perianal e genital, por isso usei também nas axilas... Antes não o tivesse feito.


Não recomendo o uso nas axilas! O pelo não sai a contento e ao usar a esponja para retirar o produto, extraindo o pelo, a fricção irritou a pele e a deixou machucada... Doeu por dias!


Com relação às pernas o produto é satisfatório, porém, não dura tanto quanto prometido, de modo que ainda não considero bom o suficiente para substituir a cera quente.


Preço sugerido: R$ 14,90


Pontos positivos:
1. Nas pernas podem quebrar um galho quando você não tem condições de ir na depiladora, pois sua aplicação é rápida e simples.
2. Preço bom.
3. Textura suave, hidrata a pele e odor agradável.


Pontos negativos:
1. Dura menos que o prometido.
2. Não serve para as axilas.
3. Não deixa a pele tão lisinha assim.


Avaliação final: 2 estrelinhas

E vocês, já experimentaram? Quer contar sua experiência?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...