26 de março de 2012

Shopping Anália Franco faz lançamento da coleção de Outono/Inverno



O período mais elegante do ano está chegando e o Shopping Anália Franco vai apresentar para os seus clientes quais serão as tendências do Outono/Inverno 2012. Nos dias 28, 29 e 30 de março, o público poderá conferir em mais de 80 desfiles, as peças, acessórios e sapatos de grifes como Colcci , Cia. Marítima, Rip Curl, Brooksfield Donna, Shop 126, Track & Field, Dudalina, Loungerie, Ellus, entre outros. Na passarela, os destaques serão as cores e tecidos da estação como os tons metalizados, azul, verde, amarelo e rendas. A trilha sonora ao vivo ficará a cargo de Fernanda Porto, Groove Samba e Claudio Zóli. Os desfiles têm produção da Cia. Paulista de Moda. Outras informações sobre os desfiles podem ser obtidas no site: www.shoppinganaliafranco.com.br  / Twitter:  twitter.com/analiafranco / Facebook: www.facebook.com/shoppinganaliafranco

Globais agitam desfiles de grifes no Shopping Anália Franco
Após o término das gravações da novela Fina Estampa, os atores Marco Pigossi e Júlio Rocha já têm compromisso agendado. A dupla estará no Shopping Anália Franco para desfilar as tendências da coleção de Outono/Inverno das grifes do empreendimento. Os desfiles, voltados ao público e convidados, acontecem nos dias 28, 29 e 30 de março. Pigossi, que viveu o romântico Rafael, desfila no dia 28 de março. Já o ator Júlio Rocha, que na trama global interpretou o conquistador Enzo, sobe à passarela no dia 29 de março. Os desfiles de mais de 80 grifes serão acompanhados pelas apresentações de Groove Samba, Fernanda Porto e Claudio Zoli. Outras informações sobre os desfiles podem ser obtidas no site:www.shoppinganaliafranco.com.br.

Sons brasileiros agitam desfiles no Shopping Anália Franco
Os desfiles da coleção Outono/Inverno do Shopping Anália Franco, que acontecem nos dias 28, 29 e 30 de março, terão ritmos brasileiros. O shopping escalou o Groove Samba, Fernanda Porto e Claudio Zoli para assinar o set list dos mais de 80 desfiles de grifes como: MOB, Shop 126, C&A, M.Officer, Crawford, Shoulder, Cavalera, Gregory, Renner, entre outros. Com uma carreira nacional e internacional consolidada, Fernanda Porto vai apresentar composições do seu álbum “Auto. Retrato”, que abusa dos elementos eletrônicos do começo de sua trajetória na música.  Considerados os novos talentos da música, o Groove Samba levará para os desfiles sons que mesclam clássicos da MPB, do Rock, do House, da Black Music e sucessos dos anos 70, 80 e 90. Já o músico Claudio Zoli apresentará um repertório composto de soul-funk-samba.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...