24 de abril de 2012

Avenida Brasil inspira coleção de sapatos Bottero


Eu tô adorando a nova novela das 21h da Globo e novelas sempre lançam moda! Eu sempre fico de olho principalmente nos acessórios e calçados das personagens!


E em mais uma parceria com a Globo Marcas, a Bottero lança três modelos de sapatos inspirados nas personagens Rita, Carmen e Débora.


"Interpretada pela atriz Adriana Esteves, a personagem Carminha será a vilã da trama. Ambiciosa e sensual, ela não mede esforços para entrar na alta sociedade. Para ela, a Bottero desenvolveu um scarpin de forma clássica, com salto alto e meia pata, em cores fortes e materiais como couro nobuck, verniz e metalizado."



"Para a protagonista da história, a jovem Rita que após adulta assume a identidade de Nina, vivida por Débora Falabella, a marca desenvolveu um tênis de couro metalizado, disponível nas cores dourado, pewter, prata, salmão, gold e preto." 


"Um sapato cheio de estilo e com amarração foi confeccionado para a personagem de Nathalia Dill, a rejeitada, Débora, que na trama acaba sendo abandonada pelo jovem noivo. Em cores fortes, típicas da estação mais fria, o modelo pode ser encontrado em couro ou verniz."

Os novos modelos Bottero Avenida Brasil estaram nas lojas no final de abril e podem ser adquiridos também no site da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...