2 de abril de 2012

Resenha: Kits Mãos de Seda Satin Hands Livre de Fragrância da Mary Kay



Olá, meninas


Na minha Glossy Box Beauty de Fevereiro eu recebi um Kit Mãos de Seda Satin Hands Livre de Perfume da Mary Kay.



Segundo o site do produto, "Você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. (...) O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial (...)". Disponível também na fragrância pêssego.

Preço: R$ 124,00

Os produtos do kit são vendidos em embalagens de 85g do creme para mãos, 60g do creme extra emoliente e 220g do esfoliante para as mãos. Eu recebi amostras de 21g, 11g e 56g, respectivamente.

O creme extra emoliente prepara a pele para a esfoliação, ajudando a manter a umidade natural da pele. O esfoliante remove as células mortas e deixa a pele ótima para o terceiro passo, a hidratação. Os produtos devem ser passados nessa ordem. O creme extra emoliente é bem consistente e recomenda-se umedecer as mãos para um melhor resultado. Após passar o esfoliante, você deve lavar as mãos e secar bem antes de hidratar.

Pontos positivos:
Mãos com pele renovada, super hidratadas, macias como seda, ótimas para fazer um carinho no marido rs



Ponto negativo:
O preço é um tanto salgado né?

Resultado: 4 estrelinhas


E se você ainda não tem uma consultora Mary Kay, #FicaDica
Patrícia Braga
Consultora Red Jacket Mary Kay®
Unidade Bellas Guerreiras/SP
Diretora Isabella Nova
(11) 8557-4186
Skype: patriciabragaramos 


E aí, gostaram?


Um comentário:

  1. Não acho que 124 reais por 3 produtos seja um preço salgado, são em média 40 reais por cada produto. Um preço muito justo e padrão para produtos tão bons né!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...