17 de abril de 2012

Shopping Park São Caetano mostra as novidades para Outono/Inverno 2012

Ontem eu recebi um convite para assistir aos desfiles de Outono/Inverno das lojas do Shopping Park São Caetano.


Para dar as boas vindas a estação mais elegante e sofisticada do ano, o ParkShopping São Caetano realiza nos dias 19 e 20 de abril, os desfiles de apresentação da coleção Outono/Inverno 2012 das lojas do  empreendimento com a presença do ator global Júlio Rocha, que interpretou o personagem Enzo na novela Fina Estampa.
Com produção da Cia Paulista de Moda, criação de Reginaldo Fonseca e styling de Daniel Ueda, os desfiles apresentarão looks montados com peças de mais de 80 lojas de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios do shopping.
São dois desfiles por dia, às 19h30 e às 20h30. A trilha sonora dos desfiles ficará por conta do grupo brasileiro de jazz e bossa nova, Delicatessen e do mix de batidas do Groove Samba, que se apresentarão nos dias 19 e 20/04 respectivamente.
 A Praça de eventos do Shopping ganhará uma cenografia especial para os desfiles com jogo de luzes, sonorização especial e passarela. Ao redor da passarela, 200 cadeiras estarão disponíveis para o público e convidados. A entrada é livre.

Confiram o line up:


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...