18 de setembro de 2012

"Costurando o Futuro" e Débora Fernandes no Oscar Fashion Days

Na semana passada aconteceu o Oscar Fashion Days - OFD, na cidade de São José dos Campos, evento realizado pela Oscar Calçados - maior rede varejista da região do Vale do Paraíba/SP - e contou com a presença de diversos famosos, grandes grifes e com a Shoes Parade (exposição itinerante de sapatos gigantes lindos).



Foto do Blog Just Plus

E eu havia sido convidada pela estilista e modelo plus size Débora Fernandes para prestigiar o desfile do “Costurando o Futuro”, projeto social que capacita pessoas de baixa renda para corte e costura, que abriu o evento e apresentou modelos desenhados pela própria Deh. Mas infelizmente não pude comparecer (vida de peão kkkkk).

O importante é que o evento foi um sucesso, modelos e outros participantes que conheço elogiaram muito a infraestrutura e organização do OFD e o desfile do “Costurando o Futuro” foi um arraso!

A coleção “A moda brilha para todos” da Débora Fernandes trouxe para a passarela peças que são tendências para o verão 2013, em cortes que valorizam as curvas da mulher. Tecidos com brilho e caimento deram todo charme às peças, cores como azul, verde, roxo e estampas estavam presentes.

O que me chamou muito a atenção foi ver os mesmos looks em modelos plus size e nas magrinhas, iguais, mas adaptados para cada corpo, respeitando todos os tipos de curvas.

Vejam algumas fotos do evento:











Ainnn, queria tanto ter ido! Quem sabe numa próxima né?

Obrigada, Deh pelo convite e parabéns pelo sucesso!


Vanessa Raya, do blog Sapatinho de Cristal, Débora Fernandes
e Carla Furlan (foto do blog Just Plus)
Queria tanto ter estado com vocês! Snif! ='(
E aí, gostaram?

Fotos do desfile: Carol Tomba


2 comentários:

  1. Amiga vc fez falta, foi demais, mas ano que vem vc se programa melhor e ai vamos de caravana, heheheee!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela divulgação , foi muito importante para mim e acho que para o segmento plus tb ! Faltou você mas espero que não falte oportunidade !!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...