3 de setembro de 2012

Especial Buenos Aires: Toalhas Demaquilantes Farmacity

Como contei pra vocês aqui, em agosto eu passei uma semana das minhas férias em Buenos Aires. \o/

E a única coisa que eu tinha certeza de que traria de lá eram as "toallas desmaquillantes" da Farmacity, por indicação da minha querida amiga Vanessa Raya, do Blog Sapatinho de Cristal.




Quem me acompanha há algum tempo sabe da minha preguiça de tirar a maquiagem, mesmo com o ótimo demaquilante Mary Kay (veja aqui), a grande maioria dos dias acabava indo dormir com o rosto do jeito que tivesse... Mas as tolhas demaquilantes são muito práticas! E com as da Farmacity você nem tem necessidade de lavar o rosto depois, logo você sente a sensação de limpeza e hidratação. Não irrita os olhos e com apenas um lenço você retira toda a maquiagem do dia-a-dia. Só precisei de mais (três para ser exata) no dia do FWPS (também, né, gente, era muita maquiagem preta!!!).


Claro que aqui no Brasil você encontra toalhas demaquilantes semelhantes, a semana passada mesmo vi o pacotinho da marca Nívea, com 25 unidades, por R$ 24,90... Sabem quanto paguei em cada pacote das toalhas Farmacity, quem vem com 30 unidades? Apenas $14 (quatorze pesos), menos de R$ 7,00!!! Vale muuuuuito a pena! Não é à toa que a Van fez sua encomenda e eu a partir de agora farei a qualquer amigo/parente que vá a Buenos Aires. Não dá mais pra viver sem!


A Farmacity ainda tem muitos outros produtos: cremes para celulite e estrias, creme anti ruga, hidratante, demaquilante específico para área dos olhos, etc. Os da foto abaixo são apenas os da linha de Tratamento O2.




E o melhor é que em Buenos Aires você encontra uma Farmacity em cada esquina (ou em quase todas rs).


Minha avaliação: 




4 estrelinhas, mas só porque tem que ir buscar na Argentina hehehehehe


E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...