14 de setembro de 2012

Dia de Modelo do Blog Mulherão em 29/09

No próximo dia 29 acontece mais um Dia de Modelo do Blog Mulherão! Inscreva-se!!!


A equipe do Blog Mulherão (http://mulherao.wordpress.com) é especializada em produzir cd-books para mulheres reais, de todas as idades e que usam a partir do manequim 44. Sua organizadora, Renata Poskus Vaz, é a produtora do maior desfile de moda GG do País, o Fashion Weekend Plus Size. 
O que é o Dia de Modelo?
Dia de Modelo é um ensaio fotográfico para mulheres acima do peso considerado ideal. Nele, você terá a oportunidade de confraternizar com outras mulheres acima do peso, aprender dicas de fotogenia e também fará um cd-book fotográfico.
O que está incluso no Dia de Modelo?
Maquiagem, cabelo, produção de moda com empréstimo de roupas e bijoux. Você será assessorada na hora dos "cliques" pela Renata Poskus, e por uma Modelo Plus Size (ela vai te dar dicas de poses para você ficar belíssima nas fotos e estará à disposição para tirar suas dúvidas caso você tenha interesse em seguir carreira como modelo/manequim Plus Size). Você será fotografada por um profissional em estúdio apropriado. Serão, no mínimo, 30 fotos com fundo branco infinito e receberá em casa seu cd-book após 30 dias. 
Pagamento
Há três formas de pagar o Dia de Modelo:
Cartão de crédito: Você pode pagar em até 24 vezes no cartão com juros ou em 4 vezes sem juros, por meio da loja virtual: http://plussize.webstorelw.com.br/. Basta entrar na loja, se cadastrar e fazer o pagamento para confirmar a sua inscrição.
Pagamento Antecipado com desconto: Caso prefira efetuar seu pagamento a vista, com desconto de 10%, entre em contato com blogmulheraosp@hotmail.com.
Pagamento a vista no dia do evento: Contatar através de blogmulheraosp@hotmail.com onde receberá as instruções de reserva e valores para pagamento.
Data do evento: 29/09/2012 - sábado
Local: Loja Etiketa – Avenida São João, 72
Horário: 09h às 13h ou das 13h às 16h
Contato: Renata Vaz  (11) 96459-9514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...