24 de setembro de 2012

Liquid Quick Dry - Revlon

Outro produtinho muito bom que comprei na Farmacity da Argentina foi o Liquid Quick Dry da Revlon (veja o post sobre as toalhas demaquilantes aqui).



A marca promete secagem instantânea do esmalte, com acabamento e brilho impecáveis.

O produto ainda contém:- óleo mineral que envolve o esmalte com uma camada lisa e brilhante- vitaminas C e E que fornecem proteção antioxidante- Pantenol com pró-vitamina B5 que ajuda no condicionamento da unha

Dica da Revlon:Passe o Liquid Quick Dry sobre o Top Coat (um esmalte finalizador transparente que dá brilho e corrige imperfeições) para uma secagem mais rápida e proteção contra arranhões e borrões.

Minha avaliação:
Duvidei, a princípio, da secagem rápida, mas é impressionante! Em um minuto tá sequinho o esmalte e já tô liberada para dar continuidade às tarefas do dia. Claro que tem que evitar amassar (tipo dormir logo depois de fazer as unhas e acordar com as unhas texturizadas do lençol), enfiar a mão na bolsa e fazer um belo risco na unha, “furar” o esmalte com a chave do carro (experiências próprias kkkkk), mas com pouco cuidado dá pra fazer de tudo em pouquíssimo tempo.Eu não senti necessidade nem mesmo de passar extra brilho ou top coat, mas segundo pesquisas e dica do próprio site da Revlon a aplicação conjunta promove mais brilho e proteção.

Resultado: 5 estrelinhas



E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...