4 de setembro de 2012

Especial Buenos Aires: Onde comer

Continuando meu compartilhamento das melhores coisas de Buenos Aires com vocês, hoje eu vou falar de alguns lugares em que fui comer... E como se come bem naquela cidade, meu Deus!!!

O meu preferido foi o restaurante Parilla La Cabrera. Ficava bem pertinho do meu hotel, íamos a pé (até mesmo pra tentar gastar um pouco das milhares de calorias que consumíamos lá? kkk).


O lugar é lindo, com decoração bem tradicional e o atendimento é ótimo.


Veja algumas fotinhos que eu e o marido tiramos lá:














Agora eu vou repassar a melhor dica que recebi de restaurante em Buenos Aires e que eu não tinha visto em nenhuma das minhas pesquisas sobre a cidade (e olha que eu fucei a internet, viu?!): o Bar 878.

Como disse o Ali, dono do Hotel Querido, onde me hospedei, quem vê de fora não dá nada para o lugar, parece apenas mais uma portinha na rua, não fosse o segurança na porta a chamar a atenção, mas foi um dos jantares mais românticos que eu já tive com o marido e a comida é deliciosa.



Gente, outro lugar que eu amei foi o tradicional Café Tortoni, comer mesmo, lá comi pouco, mas é tão lindo!!!





Agora se você quer comer bem assistindo um show de tango, recomendo o La Vieja Rotisería. Não é muito baratinho, afinal fica no turístico Caminito, mas vale a pena.







Para um brunch eu sugiro uma visita ao Malvón Confitería. Um lugar muito agradável e que dá pra matar a fominha em qualquer hora do dia. Pena que eu já o descobri no final da viagem:




As famosas empanadas do El Sanjuanino são ótimas, o lugar é bem tradicional e aconchegante, mas eu gostei mesmo das que degustei no La Continental, talvez por causa da massa folhada, embora se trate de um fast food, com várias unidades espalhadas pela cidade, e nem todos os turistas apreciem visita-lo.


El Sanjuanino:








La Continental:



Agora se você quer comer como um argentino, num lugar familiar, com boa comida, aconchegante e com bom preço, recomendo o Salgado Alimentos. A especialidade desse restaurante são as massas caseiras... Uma delícia! Mas atenção: lá eles só aceitam dinheiro, então vá preparado!








E aí, gostaram?



Fotos: arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...