16 de janeiro de 2013

Chegou a Glossy Box: Summer

Ontem eu recebi a Glossy Box de Dezembro (tive um probleminha com o cartão de crédito e só recebi agora.. aff!), com o tema Summer!

E esse mês a caixinha veio recheada com:





- Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 Coral: Com sua textura leve e suave, é ideal para o verão, pois, além de hidratar os lábios e deixá-los com o "brilho do sol", protege contra os raios solares.

- Fortalecimento Premium Gota Cosméticos - Cabelos liso e pouco ondulados sempre hidratados, disciplinados e protegidos. Seus ativos proporcionam resultado de salão e melhoram o condicionamento e proporcionam brilho incrível.

- Protetor Solar Aerosol Racco Sport 25: Protege das radiações UVA e UVB e possui extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso.

- Kit Clareador Biocolor: Proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxa, braços, etc.

- Dove Shower Nutrição Profunda (De novo?! Já veio na edição de agosto - veja aqui)Com a exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, o sabonete líquido Dove Shower Nutrição Profunda promete limpar delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.

- Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza da Pele (De novo?! [2] Já veio na edição de novembro - veja aqui): Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixado-a limpa, fresca e respirando melhor.

Vamos testar e ver o que compensa fazer resenha! rs

Bjks




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na verdade, essa é a de Natal. No cartão tem até felicitações. A de ano novo será a próxima, exatamente com o tema "2013: Ano novo, Novos sonhos"

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...