7 de outubro de 2013

Alto verão Riachuelo com peças plus size


Vocês sabem que eu adoro ver as fast fashion investindo em coleções que englobem tamanhos maiores que 44, assim a moda se torna mais acessível a um número cada vez maior de mulheres, além de achar ser o correto entrar numa só loja e poder comprar do manequim 34/36 ao 54/56 (quiçá maior).

E a Riachuelo desde 2012 incluiu de forma definitiva peças com numeração do 48 ao 54 em sua grade, tanto na linha casual, quanto em sua coleção mais sofisticada.

Na coleção de alto verão 2014 a marca traz peças com tecidos leves, estampas coloridas (destaque para os prints asteca, tropical, de bichos, paisley e listras, além das fotografias de paisagens na moda praia) e formas confortáveis. A feminilidade fica por conta dos florais e desenhos inspirados na cultura japonesa. Pantalonas, top croppedt-shirts, camisas jeans, calças colour e malhas fluídas completam a coleção.

A grande novidade da nova coleção é a seleção por Anitta de seus 50 itens favoritos, entre roupas e acessórios, que ganharão uma tag especial, além de aparecerem em um comercial especial estrelado pela cantora.

Vejam algumas das peças plus size disponíveis:














A nova coleção chega às lojas de todo Brasil na segunda quinzena de outubro.

E aí, curtiram?


Sobre a Riachuelo
A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 183 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...