2 de outubro de 2013

Novidade Plus: Rouge Marie

Bom dia, queridas!

Já souberam da novidade?! Tem mais uma loja plus size no ar!


A Rouge Marie traz peças de alta qualidade, para mulheres que vestem do manequim 44 ao 54 (algumas peças estão disponíveis no tamanho 56 ao 60). Além de roupas, a loja tem muita informação para mulheres curvilíneas que querem se vestir com elegância e sem preconceitos.

Na Rouge Marie você encontra as principais tendências da moda mundial, presentes em calças, casacos, camisas, vestidos, acessórios e especialmente jeans.

A campanha de lançamento tem quatro temas: Yellow Animal Print, Mix Floral Preto & Branco, Retrô Fever e Total White e é estrelada pelas modelos Mayara Russi, Alessandra Linder e Marcia Saad, que foram clicadas por Hilton Costa.

A produção da campanha e a idelização da loja é da estilista e blogueira Ludmila Batista, que também atua como consultora de imagem e produtora de moda.

Confiram as fotos da campanha:








E aí, gostaram?

Confira o Making off: 




Sobre Ludmila Batista:
Estilista há mais de 15 anos, Ludmila é responsável pelas produções de moda da revista semanal AnaMaria e atua prestando consultoria de moda para revistas e sites, entre eles, Manequim, Molda Moldes, Molde&Cia,  Mdemulher e o AreaH, que aborda temas relacionadas ao universo masculino. Além disso, foi colunista da Rádio Transcontinental FM, produziu o figurino de Michele Cavalcantti, apresentadora do Pesca Alternativa, programa exibido aos domingos pelo SBT e foi responsável pelo styling da 5ª edição do Fashion Weekend Plus Size, evento que mostra as principais tendências da moda para as mulheres curvilíneas. Em seu blog, o Sacada Fashion, compartilha dicas de moda, beleza, comportamento e bem-estar de uma maneira descomplicada para simplificar o dia a dia das mulheres multifacetadas que querem ficar bem informadas e de bem consigo mesmas. Lá, ela conta ainda com um time de blogueiras plus size que dividem suas ideias e impressões sobre o universo feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...