15 de abril de 2014

Case para Celular Personalizada ZocPrint

Quem me acompanha sabe que adoro capinhas de celular... Troco mais que roupa! rs

E eu sempre quis uma personalizada, com fotinhos e tal, mas também pensava que tinha que fazer em um lugar bacana, pra ficar bem feitinho...

Quando conheci a ZocPrint, tive certeza que finalmente teria uma capinha com a minha cara (literalmente rs)!
A ZocPrint presta diversos serviços gráficos e de marketing para microempresas, profissionais liberais e pessoas físicas. 
"O modelo inovador da Zocprint baseia-se em dois pontos principais:
  • Disponibilização de milhares de modelos customizáveis online, de maneira rápida e prática
  • Impressão de material promocional como cartões de visita, flyers e banners em pequenos volumes e a preços baixos

A Zocprint acredita que o acesso a produtos e serviços de marketing de qualidade e com preços acessíveis fortalece as oportunidades comerciais das microempresas e profissionais liberais. 
Assim, a Zocprint quer, através das suas ofertas inovadoras, enriquecer as possibilidades de divulgação e crescimento das microempresas - 99% das empresas - e profissionais liberais do Brasil, além de oferecer produtos impressos de qualidade para uso doméstico."

O processo de compra e personalização no site da ZocPrint é muito simples e rápido e tem muita opção para você escolher. Eu escolhi uma capinha de borracha, porque acho que dá uma melhor empunhadura... Acho o iPhone 5 muito fininho e tenho medo de deixar cair, e a capinha de borracha dá mais segurança na hora de segurar. Escolhi branca, na cor do meu iPhone, mas tem com acabamento preto também. Fiquei doidinha escolhendo o modelo porque tem muuuuuitas opções, mas no final escolhi essa colorida e com espaço para duas fotos, colocando as que eu me acho mais linda! rs







Eu achei a Zocprint muito interessante, tem diversos tipos de produtos que podemos personalizar... Tem várias ideias interessantes para presentes (Dia das Mães está aí!) e nada mais legal do que um presente pensado, preparado, todo especialmente pra alguém que a gente ama né?





Gostaram da dica?

Serviço:
www.zocprint.com.br
Central de Atendimento: (11) 4302-5065 (dias úteis, 9h às 20h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...