1 de abril de 2014

O Inverno da Xica Vaidosa

Nossa parceira Xica Vaidosa arrasou na última edição do FWPS, um dos melhores desfiles do evento (quiçá o melhor!), mas a coleção FUN Farra tem muito mais!


A coleção inspirada nos estilos folk, gipsy e boho faz uma releitura da mistura cultural dessas tribos urbanas, traduzida em peças multicoloridas e estampadas, com modelagens sensuais e antenadas com as tendências de moda. 

As peças chave são as saias longas e godês, com couro fake, vestidos e blusas com transparências. As modelagens valorizam as curvas femininas, destacando colo e cintura, muitas peças em A e recortes estratégicos. As cores principais são o coral "sabor de goiaba", azul "céu do Brasil", amarelo "lima limão", dourado "estou aqui", e preto e branco "só pra dar uma quebrada" (adorei os apelidos das cores! s2). As estampadas trazem muito animal print, cashmere, vitrais, craquelados, étnicos e barroco. Os tecidos também são a cara do inverno: couro fake, jacquard, denim, sarja, entre outros.


E eu separei meus looks favoritos para mostrar pra vocês (desculpem a overdose de fotos, mas não conseguir me conter rs):



 Várias opções para um pretinho nada básico, hein?!
 Esse vestido foi amor à primeira vista desde o FWPS...


 Desejando esse vestido de couro fake...

 Apaixonada pela saia! s2




 Look bonequinha! A gente também pode usar saia rodada!!!











 Esse look é tão a minha cara...






Você pode ver a coleção completa aqui.

As peças Xica Vaidosa podem ser encontradas em lojas multimarcas, como nossa parceira Best Size!

Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...