30 de setembro de 2014

Batom Bom, Bonito e Barato: "A Grande Diferença" da Tracta

Eu fico tão feliz quando vejo por aí as colegas blogueiras plus size fazendo sucesso e assinando produtos pelo mundo afora! Demonstra o quanto estamos em evidência, que as marcas estão de olho na gente e já perceberam como é importante abrir espaço para toda a diversidade de mulheres com as quais suas clientes se identificam!

E não são só as grifes de moda plus size que estão de olho na gente! Empresas de produtos de beleza, como a Tracta, já investem nesse nicho, lançando produtos em parceria com blogueiras plus, além das magrinhas!

O batom "A Grande Diferença" foi desenvolvido em parceria com a Steph Ciciliatti, que já tem anos de estrada, antes mesmo do "boom" dos blogs plus, e foca em beleza e maquiagem.


Segundo o site da marca, o batom tem "Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E." 

Em mim a cor ficou assim:



Eu já venho usando o Rebel da MAC há algum tempo e foi impossível não comparar o "A Grande Diferença" com ele. Mas acho o Rebel mais puxado para um tom de uva, enquanto esse é mais avermelhado. Na bala eles são muito mais parecido do que nos lábios.


Eu adorei tudo! A textura, a hidratação, a cor, a pigmentação, a durabilidade! Tracta e Steph estão de parabéns!

precinho também é um arraso: R$ 19,08!

Minha avaliação: 

Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...