1 de abril de 2015

Inverno 2015 - Melinde

Oi, meninas!

No dia 13 de março (sim estou atrasada!), a Melinde lançou sua coleção de inverno que contou com diferentes ações em suas lojas físicas, a principal delas a presença da modelo da campanha, a top internacional Fluvia Lacerda, mas fiquei impossibilitada de comparecer (tem que trabalhar, né?) e fiquei só apreciando as belíssimas fotos do catálogo!

Confiram o release da coleção Inverno 2015:

"O Inverno 2015 da Melinde traz em sua essência o clima urbanfolknoir, que resulta em uma coleção repleta de looks inspirados pelo streetstyle. Casuais mas cheios de personalidade.

A cartela de cores é composta por preto, branco e escalas de cinza. Para equilibrar a frieza dos principais tons, temos a presença de cores vibrantes como o fúcsia, o amarelo e tons de vermelho e vinho como o marsala.

A estamparia, que já é uma assinatura da marca, vem nessa coleção com misturas de animal print, florais e étnicos geométricos.

Os tecidos texturizados enriquecem as peças com desenhos clássicos e inusitados. Tricô, jacquard, piquet, veludo e matelassê são os principais materiais utilizados, tanto em casacos e jaquetas mais pesadas, como em camisas e blusas mais leves. As texturas dão vida e dimensão às superfícies planas dos tecidos.

O couro fake também marca presença nas peças dando um tom rock e glamoroso para t-shirts, casacos e jaquetas.

As saias e vestidos com cintura marcada e formatos delicados delineiam o corpo em silhuetas que exaltam a feminilidade com charme e sensualidade na medida exata."








































Desejando muita coisa!!! E vocês, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...