17 de abril de 2015

Night Fever - Editorial Sexy de Adriana Líbini


Pára tudo!!!

Vem ver que "baphônico" o novo ensaio da Adriana Líbini, este estrelado pela Renata Poskus.

"Em uma noite de lua cheia, em que toda a atmosfera conspira para que os hormônios estejam a flor da pele, ela se veste e sai exuberante, sexy e sedutora, esbanjando o que seu corpo e beleza tem de melhor. Entre as ruas e os carros, com seu tom misterioso intriga a todos que a veem, mas sem pestanejar se mostra uma mulher acima de tudo poderosa, que esbanja amor próprio. Dominante e cheia de confiança deixa a todos de queixo caído, pois hoje, em uma Night Fever, ela só quer deixar sua marca, tornando-se amada por muitos e odiada por todos."









“Pouca gente sabe, mas antes de ser a primeira blogueira plus size do Brasil, antes de criar o Dia de Modelo, o Fashion Weekend Plus Size e a Loja Mulherão, meu primeiro contato com este mercado foi como modelo plus size. Este foi um sonho que realizei, mas acabei deixando-o de lado para viver novos sonhos. Preferi investir em minha carreira como empresária. Neste ano, o Blog Mulherão comemorou 6 anos e eu queria um ensaio para comemorar este momento. Foi quando fui convidada pela Equipe Adriana Líbini. A personagem que me foi proposta era a de viver uma mulher forte, provocante, segura e muito sexy. Aceitei na hora. Foi a oportunidade de reviver meus dias de modelo e exaltando a minha autoestima”, diz Renata.










Achei o ensaio lindo, bem produzido, ousado, sensual na medida e perfeita a escolha da modelo! Renata Poskus arrasou e mostrou que tá podendo! E muito! Tapa na cara da sociedade, das invejosas de plantão, dos gordos que se sentiram rejeitados depois deste post aqui e tiveram a pachorra de ofender e ameaçar a Renata! Como se todas as gordas fossem obrigadas a gostar de gordo, né? Ou negra só gostar de negro, oriental só de oriental... Aff, mas deixa pra lá que o assunto é tão revoltante que merecia outro post!

De volta ao ensaio, toda equipe arrasou, não?!


Créditos: 
Fotografia – Adriana Líbini 
Estilo – Carol Santos 
Make & Hair – Tati Souza 
Retouch – Vânia Castro e Adriana Líbini 
Texto – Carol Santos 
Revisão - Magdiel Líbini 
Modelo - Renata Poskus
Agradecimento especial:  Korukru | Vislumbre Moda Íntima | Diplomata by André Queiroz | Passarela Calçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...