7 de dezembro de 2011

Participem do Fashion Mob no próximo Domingo - dia 11

UPDATE!!!
Atenção: a organização do evento alterou o local da concentração que agora será na PRAÇA DO PATRIARCA!!! Veja mais informações aqui.
-----------------------------------------------------------
No próximo domingo vou estar com a Renata Vaz e as leitoras do Blog Mulherão apoiando a primeira participação de plus sizes no Fashion Mob.


Jurados do Fashion Mob, dentre eles: Costanza Pascolato, Dudu Bertholini e Erika Palomino



O Fashion Mob, promovido pela Casa de Criadores, é um grande desfile a céu aberto pelas ruas de São Paulo. Na passeata fashion mais democrática do país, todos têm a oportunidade de conhecer produções de moda, arte e vídeo. O evento também é um concurso em que os vencedores em cada seguimento ganham vários prêmios (como R$ 5.000,00, estágio na Cavalera, curso on line de moda da IBModa, entre outros - veja a premiação completa aqui) e se apresentam para profissionais renomados do mercado.


A concentração acontecerá no Largo do Arouche (próximo à estação República do metrô), das 12h às 14h30min, horário em que começará a passeata em direção ao centro da cidade. No final do percurso, os jurados (veja quem são aqui) iram anunciar os vencedores e após haverá um show da performática cantora Karina Buhr!



Os Mulherões vão se encontrar no largo do Arouche às 14h e depois partirão em passeata apoiando a grife de acessórios em couro Korukru, que desfilará suas peças com modelos plus size.


Assista ao desfile da Korukru no FWPS 4:





Todas estão convidadas a participar!


Mais informações sobre o Fashion Mob aqui.

Um comentário:

  1. Eu queria ir...mas estarei em Taubaté me fod...trabalhando! rs

    Tirem muitas fotos pra eu ver depois :)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...