11 de janeiro de 2012

Conheça as principais blogueiras do mundo de street style


A revista “Grazia” elencou os blogs de looks do dia que valem ser vistos:

A californiana especializada em marketing de moda consegue balancear um estilo ao mesmo tempo forte (quase agressivo) com elementos mais femininos e clássicos. 


Stella Katterman – Stella’s Wardrobe

A estudante de moda, com sua sempre perfeita franja e máscara preta bem carregada nos olhos, tem um gostinho especial por looks impactantes. O mais interessante, porém, é notar como ela consegue equilibrar a força fashion de suas roupas, com um certo senso de diversão, sem se levar muito a sério ou parecer uma fashionista desesperada por atenção.


Karla Deras – Karla’s Closet

Karla, ou melhor, os looks de Karla beiram a definição de feminilidade moderna. Seu armário, cheio de roupas de estilistas consagrados e de peças vintage, brincam com alguns clássicos do closet feminino, mas com pequenos toques atualizadores. 


Rosalind Jana – Clothes Camera and Coffe

Com apenas 16 anos, essa britânica se destaca pela dramaticidade de suas fotos (e não só dos seus looks) e também pelos seus textos cheios de sacadas espertas para quem gosta de uma certa ousadia de estilo.

Aimee Song – Song of Style

Aimee traduz perfeitamente o estilo cool de Los Angeles, com um closet cheio de roupas de pegada relaxada, mas ainda cheio de estilo e informação de moda.



Casual, vintage e cool são alguns dos adjetivos que ajudam a explicar o sucesso dessa sueca com uma paixão especial por roupas confortáveis, mas não menos estilosas. 


Severine Cristine – Clothed Chameleon

Meio grunge, meio 70's, a designer de joias Severine Cristine conquistou os blogs de street style com seu estilo de referências do passado, porém bastante relevante quando comparados com as passarelas do momento. 


Annemiek Kessels – Mode D’Amour

Para quem gosta de um look com pegada masculina, vale prestar atenção na holandesa Annemiek.


Fonte: Revista Criativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...