30 de janeiro de 2012

Resenha: Lenços removedores de esmalte Bellis


Nesta postagem aqui eu apresentei pra vocês a esponja removedora de esmalte Bellis Cosméticos e agora vou contar pra vocês minha experiência com os lenços removedores da mesma marca.

Comprei a caixinha com dez sachês em um dia que minha unha estava muito feia, não tinha dado tempo de tirar o esmalte e achei uma boa solução para ir adiantando o serviço no trânsito mesmo.


Cada sachê (que pelo menos na farmácia em que eu comprei era vendido separadamente) custava R$ 2,10, então, a caixinha toda custou R$ 21,00.


Segundo o site do produto, "O lenço removedor de esmalte Bellis Cosméticos foi desenvolvido para retirar de forma prática e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las, sua fórmula sem acetona contém óleo de amêndoas e glicerina que hidrata unhas e cutículas enquanto remove, sua apresentação em sachês individuais é fácil de carregar podendo ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar, por ser um produto concentrado remove o esmalte de muito mais unhas com apenas um lenço".

Eu comecei com as unhas da mão esquerda assim:

Claro que as unhas estão ruins,
afinal tô tirando o esmalte hehehehehe
Mas em tempos de Blogueira Shame é melhor esclarecer...
E com apenas um lenço elas ficaram assim:



Pontos positivos:
1. Realmente hidrata a cutícula, de modo a facilitar minha vida na semana que eu não tô afim ou não preciso tirar a cutícula (porque tenho pouquíssima, então acaba tirando uma semana sim, outra não).
2. Fácil e prática, atende a proposta de poder tirar o esmalte em qualquer hora e lugar (como disse, a princípio, comprei pra uma emergência e tirei o esmalte no trânsito - Não repitam isso, pode ser perigoso kkkkk).
3. Com apenas um lenço é possível tirar o esmalte de uma mão inteira, mesmo sendo um esmalte vermelho e com um pouco de glitter (que normalmente é mais difícil de sair). Em outra oportunidade, com um esmalte mais claro, com apenas um lenço tirei o esmalte das duas mãos.

Pontos negativos:
1. Ainda acho que o custo/benefício não é vantajoso.
2. Não cheira como acetona, mas mesmo assim o cheiro não é tão agradável e irritou meu nariz.

Resultado: 3 estrelas


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...