7 de janeiro de 2012

Conheça as tendências para as coleções de Inverno 2012

Falta pouco tempo para começar as semanas de moda Inverno 2012 ao redor do mundo e vamos adiantar aqui o que deve ser visto nas passarelas.


2012 promete ser um ano em que o mundo será visto ainda mais como um todo, em sua globalidade, superando-se as barreiras culturais, estéticas e de estilos de vida.


Veja os conceitos que devem nortear a moda na próxima estação:

Supercultura



















Elementos étnicos e regionais estarão ainda mais em evidência em 2012. O menos importante será a origem, mas sim a mistura das mais diversas localidades. Serão utilizados tecidos e técnicas artesanais, com aplicação contemporânea.


Confiram a cartela de cores dessa tendência:




Gênero indefinido


















O unissex virá ainda com mais força na moda Inverno 2012. Nesta temporada a aparência que beira o terceiro gênero será ainda mais forte que no ano anterior. A tendência é que uma mesma roupa vista a todos os sexos.


Novo minimalismo
















As roupas da próxima estação prometem ser o mais clean possível. Forma, silhueta e proporções estarão mais em evidência, com cores neutras e elementos aparentemente simples, mas tecnicamente complexos e tecnológicos. 


Vejam a cartela de cores proposta para essa tendência:
















Neo-natural
















O inverno 2012 terá tecidos naturais, crus, orgânicos e outros que se adaptam às mudanças climáticas como referências à natureza. As cores predominantes serão os tons de azul, verde e terrosos.


















E aí? Já deu pra sentir se vão curtir a moda da próxima estação?


Fonte: Revista Criativa



Um comentário:

  1. Oi sou do Blogueiras de São Paulo e vim conhecer e seguir seu Blog...se puder seguir meu Blog tb,será muito bem vinda!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...