28 de janeiro de 2012

Vêm aí os eventos de moda plus size

UPDATE!!! em 30/01/2012


Endereço do evento:
Rua Bela Cintra, 975, Jardins, São Paulo/SP

Horário: das 14h às 17h


________________________________________________


UPDATE!!! em 29/01/2012


A partir do dia 30/01 o grupo "Mulheres Reais" estará credenciando profissionais de moda (lojistas, representantes, produtores de moda, figurinistas, empresários) e vendendo convites para demais interessados (R$ 20,00). Basta enviar um email para mulheres.reais@uol.com.br e receber mais informações. Cada convite dará direito a um cupom para participar de sorteios de looks e acessórios no final do evento.
________________________________________________


Passados o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week, é a vez dos mulherões entrarem na passarela para mostrar as coleções pensadas especialmente para nós. \o/


Eu já falei pra vocês do FWPS aqui, mas antes, no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, temos o Mulheres Reais Fashion Show.


Divulgação
Se você é lojista, representante, consumidor, modelo, figurinista, personal stylist, estilista, não pode perder esse evento criado pelo "Grupo Mulheres Reais" e que teve sua primeira edição em novembro de 2009, com a finalidade de divulgar grifes especializadas em manequins a partir de 44 e difundir o conceito de moda democrática. O Grupo também publicou o guia de estilo "Moda para Mulheres Reais" pela "Haz Editora".

Assista o um dos teaser de divulgação do Mulheres Reais Fashion Show:



Telefone da Organização: (11) 6483-2683

Aguardem mais informações em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...