23 de outubro de 2013

Maura Lima - Especialista em Sobrancelhas

Olá, meninas!

Há algum tempo a agência que cuida da divulgação da Maura Lima - Especialista em Sobrancelhas tem me convidado para eventos de blogueiras da empresa, mas sempre em dias de semana, no meio da tarde e a pessoa aqui não pode comparecer...

Mas quando vi o sorteio de um design de sobrancelha da Maura Lima, em um sábado, no blog Sapatinho de Cristal, da querida Vanessa Raya, pensei: "é minha chance de conhecer a Maura Lima!"

Inscrição feita, fé na sorte, resultado: Ganhei! \o/


Maura Lima é a primeira especialista exclusivamente em sobrancelhas e hoje forma vários profissionais especializados que estão espalhados por todo Brasil e já ganham o mundo!

A técnica exclusiva de Maura Lima considera aspectos como formato do rosto, linhas de expressão, quantidade, tipo e cor dos fios, simetria e identidade pessoal, encontrando o desenho ideal para cada rosto, realçando sua beleza natural e deixando a expressão mais bela, elegante e personalizada.

A novíssima unidade de Moema em São Paulo/SP, onde fomos super bem recebidas, segue o padrão de qualidade Maura Lima, com equipamentos modernos, projetados para proporcionar conforto aos clientes durante todo o procedimento.





A Maura Lima oferece não apenas o design de suas sobrancelhas, mas também a manutenção do desenho e depilação facial com linha orgânica (que não queima, corta ou agride a pele e é enriquecida com vitamina E - antioxidante natural que combate o envelhecimento - e tratamento antibactéria).

Agora vou contar um pouquinho da minha experiência na Maura Lima:
√  primeiro recebemos um kit individual contendo esponja, algodão e tintura em pó


√ as pinças utilizadas são esterilizadas para uso em cada cliente
√ cada passo é explicado para a cliente entender o procedimento
√ a ideia é deixar as sobrancelhas perfeitas em até 120 dias, com sessões a cada 20 dias
√ a especialista faz todas as medições da sobrancelha, considerando as linhas do nariz e dos olhos e faz um desenho a lápis
√ em seguida, é aplicado o produto de tratamento, que muitas pessoas, nas fotos, confundem com henna, mas a função dele não é tingir as sobrancelhas, na verdade o sombreado desaparece em dois ou três dias, sua função é tratar os fios, preenchendo melhor o desenho
√ depois de retirado o produto, a sobrancelha é desenhada com a pinça, aparada, e o excesso de pelos ao redor é removido com linha

Vejam meu antes, durante e depois:


Confesso que eu fiquei um pouco assustada no começo com a coloração e a espessura, mas me disseram para esperar os dias em que o sombreado some para ver como realmente fica. E valeu a pena esperar: achei fantástico!

E ai, quem tá precisando dar um tapa nas taturanas? Eu recomendo!

Serviço:
Maura Lima - Especialista em Sobrancelhas
Unidade Moema - São Paulo/SP
Rua Normandia, 32 - Moema - São Paulo/SP
Telefone (11) 3926-9258 - 3926-9305
Email saopaulo.moema@mauralima.com.br
Horário de atendimento: Terça, Quarta e Sábado das 9h às 18h
                                      Quinta e Sexta das 9h às 19h


4 comentários:

  1. Realmente o atendimento é classe A, todos atenciosos, agora o melhor é o tratamento, a sobrancelha fica maravilhosa, da um Up na expressão facial, adorei, também indico a depilação facial.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais! Que bom que curtiu! Depois que a gente vai a primeira vez vicia! A sobrancelha fica perfeita né? Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal gostaria que você tivesse colocado a foto apos os dois dias para vermos melhor o resultado

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal gostaria que você tivesse colocado a foto apos os dois dias para vermos melhor o resultado

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...