6 de março de 2014

FWPS Inverno/2014: Meus Favoritos - Parte 3

Hoje vamos falar das marcas Ênfase Plus, Xica Vaidosa e La Moda Lidi.

Ênfase Plus

"Moda jovem feminina, fez sua terceira participação no FWPS. O inverno 2014 da grife resgata o lado doce e sensual de mulherões com medidas que fogem do estereótipo de beleza imposto pelo mundo da moda convencional. É uma coleção desenvolvida para a mulher cosmopolita, que tem informação de moda, é jovial e busca um guarda-roupa prático, com roupas casuais para o dia a dia nos grandes centros urbanos e peças mais sofisticadas para a noite. As modelagens foram desenvolvidas para valorizar as formas das mulheres Plus Size. Bottoms, vestidos e camisas em alfaiataria e peças em malha com recortes diferenciados.Nos materiais, bases leves, rendas, transparências, jacquards e tecidos diferenciados com estampas exclusivas e digitais, destacando o animal print e o scarf print para realçar ainda mais a sensualidade da mulher GG. Preto, azul-royal, nude e bordô são os destaques da cartela de cores da marca."


"Moda feminina contemporânea que valoriza a brasilidade, segunda participação no evento. A coleção inverno 2014 é inspirada nos estilos Folk, Gypsy e Boho dentro do tema “Funfarra Cigana”. Modelagens que valorizam as curvas femininas, destacando cintura e colo, modelagens em A e recortes estratégicos, garantem uma coleção feminina e encantadora. As peças-chaves são blusas e vestidos com transparências, saias longas e godês, e peças em couro fake. As estampas são alegres e em cores quentes, destacando o já consagrado animal printcashmere, vitrais, craquelados, étnicos e barrocos. Nos materiais surgem couro fake, jacquard, denim, sarja, voil, tule, renda, seda e malhas. A cartela de cores contempla o vermelho, coral, azul, amarelo, dourado, verde e os eternos black&white. Cristina Sêneda, diretora da Xica Vaidosa, declara: “Consideramos extremamente importante a participação no Fashion Weekend Plus Size. Foi uma honra e um prazer participar da última edição, pois fizemos muitos contatos comerciais e ampliamos a visibilidade da marca. O FWPS é, sem dúvida, o maior evento do segmento Plus Size, e as marcas que querem se destacar no mercado, devem participar do evento”. "


Quem diria... Eu, escolhendo três vestidos de uma vez só... Eu que a pouco tempo nem usava vestido... Mas esses modelos da Xica estão lindos! O modelo sino vem com tudo e as estampas da Xica são sempre lindas, vibrantes, exuberantes!

La Moda Lidi

Moda feminina, primeira participação no evento.

E aí, gostaram? 


Amanhã tem mais! 


Bjks 


Fonte: Persona Consultoria de Comunicação


Fotos: Adriana Libini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...