1 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014: Doze meses, doze looks

2014 marcou o blog como o ano em que  mais tiveram "looks do dia", mais parcerias com lojas, melhora na qualidade das fotos, finalizando com uma parceria muito feliz com "A Casa Retrato" da fofa Deborah Pimentel!

Hoje eu vejo os primeiros looks postados (excetuando a série de looks que fiz para a Just Plus, primeira marca a apostar no meu trabalho, clicados pela querida Katia Ricomini, ou seja, fotos já profissionais e que deram o empurrão que eu precisava para postar looks - morria de vergonha, sempre achei que este blog não teria looks do dia jamais rs) e fico orgulhosa de toda a evolução... Primeiro fotos com o celular, na frente do espelho, algumas o marido tirou também do celular, depois comprei um tripé e tirava fotos em casa, com uma parede branca ao fundo... Depois implorava para o marido tirar fotos com a câmera, aproveitava os encontros com as parceiras de MaGGnificas para fazer fotos... Então finalmente a Deh apareceu em nossas vidas e deixou tudo tão melhor!

Tudo isso pra vocês! Pra mostrar melhor as roupas pra vocês, para que fique bonito de se ver, para inspirar e mostrar que podemos usar tudo que quisermos e dar o mapa da mina de onde encontrar!

Essa é a época de renovação e agradecimento por tudo de bom que aconteceu em 2014, então gostaria de agradecer a quem me ajudou a trazer fotos mais legais pra vocês: 

- marido lindo (Roberto Labate) obrigada pela paciência e pelas fotos lindas, pelo apoio ao blog, por compartilhar desse meu devaneio que deu certo (eu acho rs)!

- Marina Sena e Carol Caran, minhas MaGGníficas, também me ajudaram com fotos ótimas esse ano! Obrigado pelo companheirismo e pelos altos papos no "zap zap", onde compartilhamos tantas coisas!

- Deh, obrigada pelo interesse nos blogs, por deixar tudo tão lindo, por entender o que a gente precisa e ser ligeira! Kkkk Que em 2015 essa parceria dê muitos frutos!

Para comemorar tanto look lindo que apareceu por aqui esse ano, selecionei um de cada mês para relembrar:

Janeiro/2014: Eu, meu celular e um espelho! Detalhes aqui.

Fevereiro/2014: Foto de celular, mas alugando o marido para fazer rs! Veja aqui.

Março/2014: Mais uma vez o espelho... Neste post!

Abril/2014: Tripé entrou em ação neste look do dia rs! Relembre aqui.

Maio/2014: Um dos melhores looks do ano (Mais um com tripé)... Muita gente comentou! Veja aqui.

Junho/2014: Esse foto contou com a ajuda da Marina! Detalhes aqui.

Julho/2014: Mais um look que bombou por aqui... Clicado pelo marido, desta vez com câmera. Tem mais aqui.

Agosto/2014: Esse look é pra lá de especial! Marca minha escolha para compor o seleto grupo de dez blogueiras para as fotos de divulgação da primeira participação do estilista Arthur Caliman no FWPS! Foi demais!!! A foto é de Fabio Medeiros e tem muito mais aqui.

Setembro/2014: Agora é a vez da maGGnífica Carol mostrar seus dotes de fotógrafa rs! Adorei esse look e tem mais fotos aqui.

Outubro/2014: Férias em Maceió e o marido atacado de fotógrafo novamente rs. Relembre aqui.

Novembro/2014: Início da parceria com a Deh Pimentel da "A Casa Retrato"! \o/ Veja mais desse look aqui.

Dezembro/2014: Pra encerrar uma foto que eu adoro da Deh Pimentel.  Tem mais aqui.

Gostaram? Querem ver mais esse ano? Querem algo diferente? Me contem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...