7 de agosto de 2014

Look do Dia: Vestido Arthur Caliman

Estou tão orgulhosa desse look!

Além de lindo, elegante, glamouroso, poderoso, ele representa a minha escolha entre as dez blogueiras convidadas para as fotos de divulgação da nova coleção plus size de Arthur Caliman, do lançamento de seu rooftop e sua primeira participação no Fashion Weekend Plus Size, que tem sua décima edição marcada para o próximo dia 23 (já contei tudo aqui).

Mas confesso que quando cheguei para as fotos no dia 27 de julho, estava muito apreensiva sobre o meu look... Diferentemente da maioria das meninas, eu não tinha conseguido ir fazer prova durante a semana e tinha que escolher o vestido na hora... E se eu não conseguisse nada legal? Que coubesse em mim?

Mas aí, na primeira arara que fucei, vi esse vestido... Achei lindo, adoro renda e a cor era perfeita para morenas... O tamanho? 46... Quando fui lá o ano passado para escolher um vestido para o casamento do meu irmão, comprei um tamanho 50, sabia que a confecção deles era pequena... 46 não iria me servir... Mas experimentar não custa nada, né?

Qual não foi minha surpresa quando o vestido fechou? Que emoção! Era ele, não precisava experimentar mais nenhum! E depois com o cabelo e maquiagem... Achei tudo perfeito!

Preciso agradecer especialmente a Carol Lages e Marina Sena que me ajudaram a ver o potencial desse vestido e o quanto ele valorizava o meu corpanzil!

As joias da Marcielli Rodrigues completaram perfeitamente o look.


Desculpem a overdose de fotos, mas tanta belezura merece ser compartilhada!























Amei e vocês?

Fotos: Fabio Medeiros
Equipe de Beleza: Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...