5 de março de 2015

Apresentando: Taluni Fashion Plus Size

Olá, meninas!!!!

Quem aí já reparou em mais uma nova parceira que apareceu aí na lateral direita?

É a Taluni chegando no mercado plus size e no blog!


Sobre a essência da Taluni:
“A moda plus size está cada vez mais presente em nosso cotidiano e tem ganhado espaço na mídia, pois é uma exigência feminina no mundo inteiro. Porém, poucas vezes percebemos que ela é tratada com a atenção que deveria. As mulheres estão cansadas de ideias que não correspondem ao seu perfil, elas querem abrir uma revista e encontrar alguém como elas, querem ver uma pessoa que reflete seu biotipo. Por isso, a Taluni chegou até você para oferecer atenção especial. Nós contamos com uma curadoria cuidadosa para lhe oferecer produtos e marcas de qualidade, consultoria de moda, informações e atendimento especializado. A Taluni deseja que cada cliente tenha uma experiência de compra incrível, pois acreditamos na moda em sua forma democrática e real! Queremos que qualquer ditadura do corpo chegue ao fim e que as pessoas, principalmente as mulheres, parem de achar que só um tipo de corpo é bonito. Porque afinal de contas, a beleza se apresenta em todos os tamanhos.”

A Taluni chegou ao mercado com um plataforma conceituada em termos de usabilidade e tecnologia e oferece atendimento via telefone/chat, além de ter todos os produtos anunciados em estoque na própria Taluni. Os pedidos são despachados no mesmo dia ou em até 24h após a confirmação de pagamento. Tudo isso para garantir segurança na compra e agilidade na entrega.

Em um mês de vida a loja conta com 72 modelos de roupas no site, mas até o final de março com a chegada da nova coleção de outono/inverno, contará com um mix de 173 produtos diferentes no site. A tendência é aumentar gradativamente o mix e marcas selecionadas de acordo com as novas coleções. Mas a loja já conta com marcas conceituados no mercado como Xica Vaidosa, Wee!, Attribute e Lunender.


A loja ainda conta com um Guia de Estilo, onde você pode ver sugestões de looks para as mais diversas ocasiões, ou escolher suas peças por cor ou tamanho.

Separei algumas peças que você já encontra na Taluni:






Gostaram da novidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...