25 de março de 2015

Fluvia Lacerda estrela Campanha da Marisa

Oi, gente!

Acho que essa notícia é um indicativo do quanto a moda plus size cresceu no Brasil.

A top internacional Fluvia Lacerda estrela a campanha de uma das maiores fast fashion, divulgando a linha para manequins maiores.

"Inspirada na feminidade da mulher, a coleção apresenta peças mais românticas, traduzidas em rendas, estampas alegres e cortes mais estruturados. 'Adorei a coleção, tem muita coisa jovem e moderna. As minhas peças preferidas são as saias de poá e os blazers com um corte reto', declarou Fluvia.

A coleção, que reforça a posição da marca de oferecer uma moda democrática, é composta por t-shirts coloridas e com frases, calças com estampa de bicho, blazers, leggings e o jeans, item-chave em qualquer produção, aparece no modelo skinny que se adapta às curvas do corpo. O macaquinho de algodão com detalhes em renda é uma tendência forte para o inverno 2015, é uma peça versátil e rende boas combinações. O destaque vai para o vestido pink texturizado, com uma modelagem evasê, que valoriza a silhueta feminina.

A linha de moda íntima surge com um estilo mais sexy, com peças em tons neutros com detalhes em renda, estampa floral e poá, que enaltece a sensualidade da mulher Marisa."








A gente viu bastante coisa no FWPS (relembrem aqui) e agora a coleção já está disponível em todas as lojas da rede Marisa. Eu também estou louca pra ver de perto os blazers, minhas peças favoritas das que foram apresentadas.

Já que estamos falando da coleção inverno 2015 da Marisa, que tal acompanhar o vídeo do que rolou na passarela do FWPS?


E vocês? Gostaram?

Serviço:
Modelo: Fluvia Lacerda
Fotógrafo: Rodrigo Bueno
Produção de moda: Paula Lang
Beleza: Daniel Lacerda

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...