3 de março de 2015

Preview Inverno 2015 da Rouge Marie

Oi, meninas!

Está aberta a temporada de lançamento das coleções de inverno! #todascomemora

E hoje vamos dar uma olhadinha no que a Rouge Marie está preparando pra gente!

De olho nas principais tendências a Rouge Marie, traz um mix de marcas e produtos para a mulher curvilínea ficar de bem com o espelho e muito charmosa na estação mais elegante do ano. Neste preview você já encontra:

Mix Folk - muita influência da cultura hippie misturada ao estilo boho (mix de estilos étnico, romântico, gypsy, retrô...). Aqui muita sobreposição, casacos alongadores, franjas, babados, rendas, feito a mão e estampas étnicas misturas ao animal print.





Pegada Street - o esportivo continua fazendo nosso coração pulsar mais forte. Peças conforto se misturam com peças glamourosas e tecnológicas. Apostas: moletons, jeans destroyed, jaquetinhas, top cropped, t-shirts style, o tom da vez é neutro. O cinza é o rei desta tendência.





Clássicos Eternos - os anos 60 são lembrados com modelagens mais limpas, recortes e cores em blocos que deixam a silhueta bem moderna. Mas esqueça o careta, acessórios e cores fortes trazem luxo a produção.





Gostaram? Me contem o que estão desejando!

Sobre a Rouge Marie:
Rouge Marie é uma loja virtual de multimarcas focada nas mulheres curvilíneas que entrou no ar no dia 01 de outubro de 2013. A ideia é oferecer peças de qualidade e com informação de moda num só lugar para mulheres que vestem o que gostam sem se preocupar com o famoso "isso pode e isso não pode para gordinha" e incentivar cada vez mais mulheres a ficarem de bem com o espelho. A loja, que foi idealizada pela consultora de moda e imagem Ludmila Batista, atende mulheres que vestem do 46 ao 56. São calças, casacos, bermudas, shorts e saias, tudo inspirado nas principais tendências de moda lançadas no mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...