4 de março de 2015

Look do dia: Girl With Curves


Era uma vez, uma blogueira que era fã de uma blogueira gringa chamada Tanesha Awasthi, que escreve o blog Girl With Curves, pois se identifica com os looks, com o estilo dela. Certa vez, esta blogueira viu na loja da gringa uma camiseta e a cobiçou... "24 dólares? Acho que dá pra comprar sem ser taxada quando chegar no Brasil, né?" Comprada a camiseta, foi postada nos Estados Unidos em 29 de novembro de 2014... Em 15 de dezembro de 2014, a tee chegou na unidade de tratamento internacional em Curitiba, onde ficou até dia 08 de janeiro de 2015. No dia 12 seguinte, o aplicativo que uso no celular para acompanhar minhas encomendas (que chama "Chegou?") indicou que a camiseta esta aguardando retirada em uma agência dos Correios do meu bairro... Alguns dias depois, recebi um aviso dos Correios indicando que eu deveria retirar a encomenda, mediante o pagamento de R$ 53,44, entre imposto e taxas... Oi?! Que roubo!!! A alíquota de importação foi de 60%... Fiquei chocada!!!

Mas vamos lá, né? Você, blogueira, não queria tanto a camiseta? Agora vai lá buscar! (Nem vou contar a saga que foi na agência dos Correios pra não cansar vocês e não desestimular suas compras... Mas, gente, não tá compensando comprar nem uma agulha fora do país!)

Mas voltemos ao look! De posse da camiseta (que sim, saiu bem cara no fim das contas!), eu montei meu look... Sempre gostei de ver referências de looks que misturam camiseta com saia, uma peça despojada com outra mais elegante e tinha acabado de receber essa saia sereia da Three Seven, então eu resolvi juntas as duas peças:



Camiseta Girl With Curves | Saia Three Seven | Scarpin Milano | Óculos Ray Ban | Brincos e Anel Adão Bijuterias | Bolsa Acervo

Gostaram?

Fotos: A Casa Retrato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...