4 de março de 2015

Vaidade - A Coleção Inverno 2015 de Xica Vaidosa

Oi, meninas!

Muitas de vocês, Xiquetes que são, já devem ter visto por aí que a Xica Vaidosa lançou essa semana sua coleção Inverno 2015, chamada Vaidade.

"A vaidade numa mulher é o meio de experimentar a liberdade" (Raquel Quinderé)
Eu achei as fotos de divulgação tão, mas tão lindas, que não tinha como não compartilhar com vocês (depois eu mostro toda a coleção e os meus favoritos, ok?):

"Enquanto se maquia na frente do espelho, seus pensamentos voam alto, pensando nos olhares, nas frases de elogio e principalmente pensando em sua evolução quanto mulher. Um dia seu espelho viu lágrimas, hoje ele vê uma mulher que se sente livre de preconceitos, pois ela se ama e está disposta a mostrar ao mundo, toda a sua liberdade traduzida em vaidade."






"Muitos pensam que o pecado da vaidade deve ser combatido, que é um mal, porém hoje esta mulher 'liberdade' acha que não! É a vaidade que a ajuda a abrir a porta de sua casa e mostrar a todos sua beleza. É a vaidade que mostra todos os dias a si mesma suas virtudes e a leva para um caminho de alegrias, elogios, bom humor e do querer-se bem. E é principalmente este doce pecado da vaidade que cobre as marcas do que um dia foi vergonha e hoje é motivo de superação e amor!"








Mensagem da Xica Vaidosa para nós, Xiquetes: "Obrigada Xiquetes Vaidosas que nos mostram todos os dias suas belezas e, principalmente, que podemos sim nos libertar da ditadura do 'não pode'. Vocês são nossas verdadeiras inspirações e os motivos pelos quais lutamos pela Liberdade". (como não amar?! S2)

Vejam também o vídeo da campanha:


Lindo, não?

Você já encontra a nova coleção Xica Vaidosa em lojas como Rouge Marie, Wish Fashion e Etiketa.

Créditos:
Locação: Circus Hair
Produção: Raquel Quinderé
Fotos/Filmagem: Fernando Augusto
Cabelo: Taylla Belarmina
Maquiagem: Caroline San Cristobal
Modelo: Débora Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...