9 de março de 2015

Dica do Dia: Loja Virtual da Ikesaki

Oi, meninas!

Hoje trago uma dica ótima!!!

As leitoras paulistas, paulistanas, devem conhecer bem a loja Ikesaki, assim como todos os profissionais de beleza.

A loja, localizada no bairro da Liberdade, é conhecida pela enormidade de produtos relacionados a beleza e higiene que vende a preço ótimos.

Eu trabalho próximo à loja física, o que rendeu algumas idas lá em horários de almoço... Mas o local está sempre tão cheio, é tão grande e tem tanta coisa pra ver que é impossível aproveitar em um espaço tão curto de tempo!

Mas para minha alegria, pessoa que adora comprar na comodidade do lar e que sempre está comprando lenços demaquilantes  e xampu seco, a loja anunciou no ano passado que seu e-commerce estava prestes a começar a funcionar.

Aguardei ansiosamente e agora a loja virtual já está funcionando, mas por enquanto só entrega no estado de São Paulo, mas promete atender todo o Brasil em breve!

Fiz minha primeira compra há pouco tempo e pedi um xampu seco, um fixador de maquiagem em spray e um pacotinho de lenço demaquilante para testar. Achei que a loja tem uma boa usabilidade, os preços continuam ótimos, a variedade de produtos é enorme e o valor do frete razoável. Chegou tudo muito bem embalado, bem protegido, e dentro do prazo estipulado.

Separei alguns produtos, bem variados, que vocês encontram na loja virtual da Ikesaki:









Gostaram da dica?

Obs.: Não é publi! Aqui é assim: dica boa a gente compartilha mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...