20 de março de 2015

Junk Summer por Adriana Líbini

Mais um editorial "bapho" da Adriana Líbini!

Mesmo já estando no último trimestre da gravidez do príncipe Théo (adoro gravidinhas!), a fotógrafa não pára de nos brindar com fotos lindas, super bem produzidas, plasticamente impecáveis.

O editorial da vez é o Junk Summer, protagonizado pelas modelos Alessandra Linder e Silvia Neves. Confiram o release:

"Em meio a sucatas e máquinas o Junk Summer Editorial de Moda Plus Size é inspirado na estação mais quente do Brasil, o Verão. Este Editorial foi produzido com muita cor e com uma pegada mais Fashion já que usamos biquínis e maiôs num cenário bem inesperado, fazendo então com que a maquiagem e texturas das peças do estilista especializado em moda praia sob medida Bruno Back se sobressaíssem mais. 

E dessa vez apostamos em duas veteranas do mercado Plus Size as Tops Models, Alessandra Linder e Silvia Neves que juntas deram à vida desta criação, usando e abusando de expressão facial e corporal mostrando mais uma vez que o segmento Plus Size pode sim sair do convencional. Isso nossa equipe vem mostrando ao mercado de moda e mídia a cada editorial novo, queremos trazer cada vez mais qualidade, exclusividade e criatividade não só aos editoriais, mas para todo mercado de Moda Plus Size com os trabalhos que realizamos. 

Levamos cor e diversão a um cenário que no cru não se via tanta beleza, eu, Carol Santos, Produtora de Moda, desenhei o ambiente com objetos coloridos e looks mais despojados, que realçaram ainda mais o Beauty e Hair Perfect da nossa maquiadora Top Tati de Souza. E com o olhar mágico e indiscutível da nossa consagrada fotografa Adriana Líbini não havia possibilidade de não ficar lindo e incrível o resultado de como ficou o Junk Summer Editorial de Moda Plus Size. 

Nada mais que uma grande homenagem a temporada que agita a moda Brasileira o Verão, colorido e muito quente. Resumindo o nosso jeito brasileiro de ser. Orgulho nos define e encerra o Editorial que fecha um ciclo de evolução no trabalho que estamos executando, aguardem as próximas novidades, vamos elevar o nível da Moda Plus Size. E ai, gostaram?! Até o próximo editorial que vem ainda mais incrível, sempre mostrando o poder e valor do segmento Plus Size com muita criatividade."



















Incrível, não?

Parabéns, equipe Adriana Líbini! Vocês arrasam!

Créditos: 
Fotografia – Adriana Líbini 
Estilo – Carol Santos 
Make & Hair – Tati Souza 
Retouch – Vânia Castro e Adriana Líbini 
Texto – Carol Santos 
Modelos - Alessandra Linder e Silvia Neves 

Agradecimento especial: 
Bruno Back | Passarela Calçados | MTP - Montemar Talhas e Pontes Rolantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...