6 de agosto de 2012

Desodorante para os pés Odor Free

Eu recebi um kit de desodorantes para pés Odor Free para testar.





"Após dois anos de pesquisas, desenvolvimento e testes, a Palterm Company criou a revolucionária fórmula do Odor Free, o único desodorante que realmente elimina o odor dos pés e calçados.


Com sua fragrância surpreendente e a agradável sensação de refrescância para os pés, o Odor Free possui ação de até 48 horas, higienizando e combatendo as bactérias que causam o mau cheiro.


Sua embalagem é invertida, proporcionando um melhor aproveitamento para a fórmula do produto. Além disso, possui um prático aplicador com foco direcional, facilitando sua aplicação nos pés e que o jato do spray atinja todo o interior do calçado.



Odor Free pode ser usado nos mais diferentes tipos de calçado, como tênis e sapatos em couro, sapatilhas, botas e até mesmo em chinelos de borracha, pois possui secagem rápida."


Odor Free - Tubo de 160 ml rende até 100 aplicações.

Odor Free Super Fresh - Tubo de 140 ml para pés e calçados.

O kit que eu recebi continha as novas versões Extreme e Sensitive, testei este e deixei o Extreme a cargo do marido, que adorou!


O produto promete (e cumpre!) acabar com o mau cheiro já existente nos sapatos, mas o que mais me chamou a atenção foi o cheiro bom de Odor Free, diferente de outros desodorantes para pés que já experimentei.

Pontos positivos:
1. Cumpre tudo o que promete.
2. Dura bastante, já que em um jato já é suficiente por aplicação.
3. Cheirinho bom.

Pontos negativos:
Não encontrei.

Resultado: 5 estrelas



E aí, gostaram?


Um comentário:

  1. Taking into consideration my interest in this topic I must say that your article is rewlly well-written and informative. Thank you!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...