17 de agosto de 2012

Esse Final de Semana tem mais uma Edição do FWPS e eu vou te contar tudo pelo Twitter do evento




edição Verão 2013 do FWPS acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O diversificado line up do desfile comprova que as confecções brasileiras estão se especializando cada vez mais neste segmento, desenvolvendo para os consumidores Plus Size peças que unem as tendências da moda, shapes diferenciados e materiais de última geração.
Ana Cristina de Souza e Renata Vaz

Nos dois dias de evento, 18 e 19 de agosto, lojistas poderão conferir de perto os lançamentos nos estandes das grifes Lunender, La Mafê, Milanina, Carlota-rio, Loony Jeans, Cachopa, Korukru, Edson Eddel Noivas e Ênfase. Os desfiles acontecem apenas no dia 18, às 17h.
FWPS conta com o patrocínio do Shopping Frei Caneca e da Canatiba Denim Industry e o apoio da Abravest – Associação Brasileira do Vestuário, ACIA – Associação Industrial e Comercial de Americana Sinditec.

Ainda dá tempo de comprar o seu convite! Clique aqui.
Para lojistas o evento é aberto, basta se cadastrar através do email cadastro@fwps.com.br.

Mas se ainda assim você não vai conseguir participar do FWPS e não abre mão de ficar por dentro de todas as novidades para o Verão 2013 das maiores grifes GG do país, você pode acompanhar em tempos real tudo que vai rolar nos bastidores e nas passarelas:




Então não deixe de acompanhar 
o twitter @FWPS_SP.


Serviço:
Fashion Weekend Plus Size Verão 2013
Data: 18 e 19.08.2012 (sábado e domingo)
Desfile: dia 18 de agosto a partir das 17 horas 
Salão de Negócios: dias 18 e 19 de agosto a partir de 11h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – ConsolaçãoSão Paulo – SP 
Classificação: Livre 
www.fwps.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...