15 de agosto de 2012

Especial FWPS Verão 2013: Atrizes globais Fabiana Karla, Rosi Campos e Renata Celidonio participam do maior evento de moda Plus Size do país


Por Renata Vaz do blog Mulherão

"As estrelas globais Fabiana KarlaRosi Campos e Renata Celidonio levarão seu charme e simpatia para a passarela do Fashion Weekend Plus Size – FWPS verão 2013”, no dia 18 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 
Fabiana Karla
Com alegria e senso de humor cativante, Fabiana Karla desfilará com exclusividade para a Lunender Plus. A marca apresenta a Coleção Mais Mulher – Verão 2013que chega leve e descontraída, mas com toques sofisticados.
 
Rosi Campos
As atrizes Rosi Campos, atualmente no elenco da novela “Amor Eterno Amor”, da TV Globo, e Renata Celidonio, que esteve recentemente na trama de “Aquele Beijo”, serão as estrelas do desfile da La Mafê, grife paulista de moda feminina casual, que apresenta no evento uma coleção inspirada nas belezas naturais e tropicais da Amazônia.
 Renata Celidonio
Sobre o FWPS
edição Verão 2013 do FWPS acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O diversificado line up do desfile comprova que as confecções brasileiras estão se especializando cada vez mais neste segmento, desenvolvendo para os consumidores Plus Size peças que unem as tendências da moda, shapesdiferenciados e materiais de última geração.
Nos dois dias de evento, 18 e 19 de agosto, lojistas poderão conferir de perto os lançamentos nos estandes das grifes Lunender, La Mafê, Milanina, Carlota-rio, Loony Jeans, Cachopa, Korukru e Ênfase. Os desfiles acontecem apenas no dia 18, às 17h.
 O FWPS conta com o patrocínio do Shopping Frei Caneca e da Canatiba Denim Industry e o apoio da Abravest – Associação Brasileira do Vestuário, ACIA – Associação Industrial e Comercial de Americana eSinditec.
Lojistas não pagam entrada, mas precisam se cadastrar previamente, enviando seus dados para: cadastro@fwps.com.br.
Foram disponibilizados 50 convites para leitoras do Blog Mulherão, que estão à venda no www.ticket360.com.br."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...