6 de julho de 2016

Batom líquido matte Vult - cor 4

Oi, meninas!

Já falei aqui que eu sempre preferi dar destaque aos olhos na maquiagem e que achava que batom era pra quem tinha bocão e eu tenho lábios finos... Mas depois que descobri o poder do batom, de transformar um make básico em uma super produção, virei fã de batons, especialmente os mais escuros, que fazem meus lábios parecerem maiores.

E atualmente, com pouco tempo pra me produzir, um belo batom já dá um up no visual, sem esforço!

E o  batom de hoje é um líquido matte da Vult que eu queria testar desde o ano passado... Na verdade queria testar batons líquidos matte em geral, sendo que os da Vult sempre eram muito bem falados pelas blogueiras que eu sigo.


A Vult tem atualmente doze cores de batons  líquidos matte disponíveis (salvo engano, pois começou com seis e foi aumentando) e eu me encantei pela cor 4 (não tem nomes, é por números mesmo), um uva com fundo rosado. Muita gente compara com o famoso Heroine da MAC.

Em vários lugares eu li que os batons líquidos da Vult não são tão matte e demoram mais pra secar, o que é verdade, então o truque era tirar o excesso com um lencinho ou dar umas batidinhas com os dedos!

Mas eu gostei da aplicação e quando vai saindo mancha menos que o da Dailus.

Em mim a cor ficou assim:



Eu adorei tudo! A textura, a cor, a pigmentação, a durabilidade! O único "porém" é que ele transfere para superfícies durante o uso, então tem que tomar cuidado pra não manchar as coisas e retocar durante o dia.

O precinho também é um arraso: R$ 19,90 no site da Ikesaki, onde comprei.

E vocês, já usaram algum batom da marca? Gostaram? Alguma sugestão de cor?

Contem pra mim aqui nos comentários, na Fan Page ou no Instagram!

Bjks!

* Este post não é um publi! Comprei o batom com meu rico dinheirinho, gostei e compartilhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...