11 de julho de 2016

Maison SPA - Inverno 2016

Oi, gente!

Não é porque o blog estava um pouquinho (#sqn) parado que eu deixei de acompanhar as novidades das marcas para esta estação.

Fui separando aquilo que achei mais interessante de compartilhar, mesmo que já não fosse grande novidade, pois agora que estamos mesmo usando aquilo que as grifes prepararam para os dias mais frios do ano.

Uma coisa que reparei é que parece que ninguém estava preparado para o frio que fez desde o outono... Acho que é trauma dos últimos anos, nos quais as roupas mais pesadas encalharam nas prateleiras por que o tempo não colaborou. Mas esse ano tá bem gelado e eu, por exemplo, estou à caça de roupas quentinhas.

Mas vamos ao assunto do dia que é mais uma coleção linda e chiquérrima da Maison SPA.

O catálogo conta mais uma vez com a linda Suzy Rego e a coleção, inspirada em um inverno em Paris e em suas elegantes parisienses, traz clássicos como Casaquetos de weedy, Calças com modelagens flare, e Camisas de Seda fazem com que a elegância seja a diretriz da nova Coleção.

Estampas geométricas e pinceladas remetem a obras de arte, e as cores das Estampas ganham nuances de cinza que remetem ao Livro de 50 Tons de Cinza. Cores como Azul Cobalto e Vermelho Carmim trazem modernidade a Petit Colecction.

Romantismo e Modernidade dão uma bossa especial para essa Coleção tão especial a Maison, Sete Anos de Vida!


















Lindo, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...