15 de julho de 2016

Elegance lança sua primeira campanha internacional

Oi, meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma lindeza da Elegance Plus Size, marca que eu adoro, sempre fico fã das campanhas lindíssimas e das coleções mais ainda.

A grife fez sua primeira campanha internacional realizada na cidade de Punta del Este, no Uruguai, já de olho no verão 2017. Tendo o sol em primeiro plano, o shooting aconteceu na Casapueblo, antiga residência de verão do artista plástico Carlos Páez Vilaró.

A modelo Muriel Segovia (ELO management) foi eleita para estrelar a campanha Summer 2017. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo Márcio Rodrigues, stylist de Patrícia Kuratti e Bruno Cândido na beleza. 

“Escolhemos Punta del Este como cenário para a primeira campanha internacional por se encaixar perfeitamente na proposta da Elegance Plus Size para o verão 2017: a cidade é luxuosa, iluminada e atrai olhares de quem sabe reconhecer o que é belo e sofisticado”, afirma Cinara Nunes Fernandes, diretora geral. 

A campanha começou a ser veiculada no mês de maio, nas principais revistas de moda, outdoors, front light e mídia social.




Lindas fotos, não?

Imagina o que vem por aí na coleção! Já aguardo ansiosamente!

Ficha técnica:
Nome: Summer 2017
Modelo/Agência: Muriel Segovia (ELO management)
Fotógrafo: Márcio Rodrigues
Stylist: Patrícia Kuratti
Make/hair: Bruno Cândido
Local: Punta del Leste / Uruguai - Casapueblo
Direção geral: Cinara Nunes Fernandes
http://www.eleganceplussize.com.br/

Elegance Plus Size: Fundada em 1999, no município de Joinville/SC, inicialmente a marca atendia pelo nome Gabry Ella Collection com sistema pronta-entrega. Atualmente, os canais de venda são direcionados ao consumidor final em lojas multimarcas especializadas ou não no segmento Plus Size.

#UseElegance



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...